Os advogados de defesa continuam apelando ao governo sudanês pela garantia de que esse julgamento seja realizado com respeito aos princípios legislativos do país
30-sudao-prisioneiros-kuwa-hassam
Hassan, Kuwa e alguns outros cristãos estão enfrentando suas lutas dentro de uma prisão no Sudão. Recentemente, eles foram intimados a comparecer novamente ao tribunal, por isso, eles pedem a todos que orem e intercedam nesse momento de decisão. Eles almejam a liberdade, mas também necessitam de cura física e emocional.
Na ocasião em que foram julgados e presos, sequer havia uma acusação formal. Só depois de alguns meses é que a justiça determinou os tipos de crimes cometidos pelos cristãos e, entre eles, dois são puníveis com a morte. O promotor contestou as alegações de perseguição religiosa no Sudão.
Os advogados de defesa continuam apelando ao governo sudanês pela garantia de que esse julgamento seja realizado com respeito aos princípios legislativos do país, que incluem a participação de representantes legais e de familiares, independentemente de religião ou etnia. Nesse momento, eles necessitam de orações.
Pedidos de oração
  • Ore por Hassam, Kuwa e os demais cristãos que se encontram presos com eles, para que sejam libertos em breve. Ore também por suas famílias.
  • Interceda pelos advogados de defesa, para que sejam estratégicos e que consigam revogar o pedido de sentença de morte.
  • Peça ao Senhor para fortalecer nossos irmãos sudaneses e que eles tenham uma fé inabalável.
    Portas Abertas
 
Top